quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não fique parado, venha para o movimento... Construa o DCE com a gente!

As eleições do DCE (Diretório Central dos Estudantes) se aproximam, assim chamamos tod@s estudantes para construírem a chapa MOVIMENTE-SE. Como sempre, realizamos reuniões diárias, prezando horizontalidade das decisões! Venha conhecer a chapa, venha participar desta luta pela educação e fortalecer o Movimento Estudantil!

O que é DCE?

O DCE (Diretório Central dos Estudantes) é a entidade representativa dos estudantes, tanto do campus sede como dos campi regionais. Com a incumbência de representar o conjunto dos estudantes, o DCE é subordinado ao que chamamos de fóruns do movimento estudantil. Um deles, o Conselho de Centros Acadêmicos — CEEB, é o espaço que reúne os Centros Acadêmicos para discutir as políticas, organizar as ações e reivindicar nossas pautas. Temos também as Assembléias e reuniões abertas, espaços para discutir ações e questões gerais, quando todos têm voz e voto.

Por que participar?

Sabemos que a Educação pública não vai ‘bem, obrigado’. Pudera! Depois de tantos anos de governos que vem sistematicamente atacando nossos direitos, sucateando nossas escolas e Universidades e privatizando o que deveria ser público.. Mas como é a juventude organizada que, ao longo da História e com muita luta, transformou a realidade.. acreditamos que nós também devemos nos movimentar e resistir a todos estas formas de acabar com a educação pública.

Como participar?

Some forças com a Movimente-se, vamos tod@s nas reuniões diárias que ocorrem 17hrs30min, em frente ao bloco 05 (passarela central) e participar deste projeto de construção. Se inscreva também aqui no blog na barra ao lado direito. MOVIMENTE-SE!

Reuniões:
Todos os dias 17:30H / bloco 05 (Passarela Central)

Se inscreva na chapa aqui --------------------------------------------->>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário